terça-feira, 20 de novembro de 2007


Primeiramente, seja muito Bem-Vindo!

Pra começar vou comentar o último show da Cachorro Grande que eu fui, que alias foi um 'Dia perfeito' como diria Marcelo Gross! Antes do show, tudo muito tranqüilo, um banda de Punk Rock passando um som legal, mas estava tudo começando! Só para encher o saco, são aquelas garotas sem "Sexperienced" que chegam no cara com aquele papo:

"Oi, gostei do teu estilo!
[...]
Tem msn?"

Isso será de matar ou de chorar!?! pois é...depende da situação! mas como aquela guria era um bichinho {coitada mesmo!}...afinal eu estava ali pelo Rock and Rooll!

O show teve um repertório bem variado, começando com os mais novos 'singles' {você me faz continuar, conflitos existenciais e Roda Gigante} até tocaram 'Lili' que particularmente eu nunca tinha visto ao vivo, apenas pelos meus videozinho de pouca qualidade do meu computador. Pra terminar eles meteram "My Generation" do mais clássico estilo The Who, o Rodolfo tocou a palheta em cima da gente, mas escapou de mim de novo {sempre acontece isso nesses show's}, mas meu amigo pegou e me deu ela...mas como a galera continuou gritando eles voltaram pro palco e socaram de Bis 'Você não sabe o que perdeu'.

Mas a noite estava apenas começando, foi uma galera pra traz do palco esperar eles saírem pra ir embora do camarim, se não a gente tentaria entrar, e foi assim que depois de muita espera, muita espera mesmo consegui entrar, mas antes aconteceu uma supressa o Boizinho do nada apareceu lá na rua, aí só foi alegria, tiramos umas fotos, ele me deu um autografo no All Star {aquelas coisas básicas que fãs pedem néh!} mas mesmo assim faltava um pouco para os homens poderem entrar, até minha mãe entro antes que eu! :P
Mas eu e meus amigos vimos uma garrafa de Whisky que estava pela metade {isso o que pensávamos!}, a merda tava vazia, nós imaginamos que daria pra fazer uma festinha até com aquilo, mas foi tudo por água baixo...mas a Garrafa ainda ta aqui em casa, ela é mais um copo que eu peguei deles!


Já dentro do Camarim, primeiro conheci o Pedro Pelotas, depois tirei uma foto com o Rodolfo e voltei a falar com o Boizinho, mas cadê o Beto e o Gross!?! Eles estavam numa outra sala, depois de um pouco de espera eles apareceram, batemos um papo rápido, tiramos umas fotos, ganhei mais uns autógrafos, mas certo que isso vai marcar minha vida...pois já são 4 anos de Fanatismo pela banda! Quando saí do camarim, encontrei minha mãe com um pedaço de uma baqueta {igual a que o Boizinho usa} e ela disse:

"Olha o que eu achei! tu não quer ser baterista mesmo, játem pelo menos um pedaço de baqueta...pena que não é dos Cachorro, deve ser de uma bandinha alemã [...]"

Ela que pensava que era de uma bandinha, ela até mereceu um beijo por essa! :)

A essas alturas da noite só restava ir para casa, afinal eu já tava morto, eu fui pro lugar do show as 6 da tarde, sendo que o show era a meia-noite! mas valeu apena...

oooo yeah!

Não se esqueça de deixar um comentário, valeu!
Abração!