Ainda na Sexta-Feira de noite fui na formatura dos alunos do 3º ano da escola, estava bem legal, parabéns pra Ilana e pra Cassandra, mais novas formandas!
No Sábado de manhã tive que trabalhar, como sempre sábado é muito tranquilo, sem muito pra fazer. Logo de tarde fui com a Ilana, o Michael/Maicon, o Alemão, a Ananda e o Isaac na Casa da Traça em Novo Hamburgo. As gurias iam expor as carteiras de fita cassete numa feirinha que ia rolar lá mesmo, aproveitei pra comprar uns Bottons pra mim, bem afudê.
Supimparias - Além das carteiras de Fita K7, a Supimparias faz faixas para cabelo e gravatas de tricô.
Lá pelas 7 e pouco da noite já estávamos de volta a Montenegro, tempo apenas pra comer algo, tomar banho e ir pegar a van para Carlos Barbosa, aonde a gente iria ver o show da Cachorro Grande. Foi eu, mais a galera que foi a Novo Hamburgo a tarde, exceto o Isaac que iria tocar com a 'Não Fui Eu' aqui em Montenegro e mais algumas figuras pro show. Chegamos cedo lá, primeiro compramos nosso ingressos. Depois ficamos pela praça central, que fica na frente da Eletric Circus, aonde era o show. É muito curioso, essas cidades menores e mais calmas, e muito bom o cara poder andar tranquilo pela cidade com os amigos ou a família, parece uma legítima cidade de interior, mas não é, Carlos Barbosa é bem desenvolvida por causa do potencial turístico e por suas fábricas, e também pela boa educação de seus habitantes.
A prova disso foi pelo acontecido, agora até parece muito engraçado, mas na hora foi muito complicado. Depois de ficarmos um pouco pela rua, decidimos entrar no bar, mas tivemos a triste notícia de não ser permitido a entrada de pessoas vestindo bermuda, e infelizmente o nosso amigo alemão estava de bermuda, se não fosse tão tarde daria para comprar uma calça em uma loja, mas seria difícil achar uma loja aberta as 11:30 da noite. Apelamos para a única alternativa, pedir uma emprestada em alguma casa ou até compralá, na primeira tentativa não obtivemos sucesso, porque na casa em que pedimos só moravam mulheres. Na segunda tentativa, foi em uma pizzaria&padaria, graças a Dona Maria e o garçom da pizzaria, o Grande Róbson, o Alemão pode curtir o show numa boa, eles foram muito mais que acolhedores, o gesto deles é totalmente raro e Démodé. Na próxima vez que voltarmos o mínimo que podemos fazer é, e é o que vamos fazer é ir até lá comer uma boa pizza!

Depois de todo esse contratempo, voltamos para a Eletric Circus, mas o segurança conseguiu mais uma forma de nos barrar na portaria, ele perguntou quem era menor de idade. Eu achei aquilo uma grande falta de competência, porque não era a primeira vez que eu ia na casa noturna, e na primeira não me pediram carteira de identidade, isto que na primeira vez eu estava acompanhado do meu pai e com mais menores, ontem de menores de idade era apenas eu e o Dudu. Mas com muita sorte, e com uma boa trova no gerente ele liberou a nossa entrada, mas caso nos fossemos vistos com bebida de álcool seriamos expulso, fizemos a festa em lei seca, mas foi bom mesmo assim.
Ao contrário da primeira vez o show começou mais cedo, e com menos pessoas assistindo o show, mas o principal atrativo da noite na casa noturna não é os show's e sim a festa que rola depois. O Repertório foi o mesmo dos outros show's que fui no ano, mas rolou uma novidade bacana, de bis eles tocaram 'I Saw Her Standing There', primeira faixa do disco Please Please Me (The Beatles) e também um belo resgate no playlist, eles tocaram 'Debaixo do Chapéu', grande música do primeiro disco. Isso seria muito bom se ocorrece com outras canções, como 'Vai T. Q. dá', 'As próximas horas seram muito boas', 'O tempo está do Meu Lado', 'O truque do Ovo', mas enfim, já comentei muito sobre isso em outras postagens de show da Cachorro Grande.

Até troquei uma pequena idéia com o Gross, perguntei sobre essa música nova que a gravadora lançou como 'presente de natal', o nome da música é 'Não tenho nada a ver com isso', bem bacana o som. Ele disse que não há chances de estar em algum novo albúm, e ela não foi toda gravada no tempo do Pista Livre, foi um pouco no Pista e um pouco no Todos os Tempos.

Mal dá para acreditar, mas hoje é 21 de Dezembro. Incrível como passou rápido o ano.
3 comentários:
mto tri o texto
"TEM FUTURO"
usahushausahs
Mazááááá! Agora vamos bombar!!!
:D
perfeito, perfeito.
tu só subiu lá quando eles tavam indo ://
foi bom te ver pessoalmente, apesar de tudo e talz.
beeijo ;@
Postar um comentário