domingo, 18 de janeiro de 2009

'A casa abandonada, As luzes estreladas'

Faz algum tempo que não aparecia mais por aqui, mas volto com ótimas novidades!

As férias continuam seguindo, quero dizer, nem tão férias assim, pois estou trabalhando, como já falei em outras postagens...
Semana passada me matriculei para o turno da noite na escola, já que estou trabalhando vou ter que seguir o segundo ano do Ens. Médio a noite, mas vai ser bacana mesmo assim!

Mas a maior novidade é que essa semana começo minhas aulas de bateria, consegui um professor que toca bateria a mais de 40 anos, o cara é uma peça, aquele sabe muito! Já andei pesquisando os valores de baterias pela cidade, até agora só achei preços fora da minha renda, mas vou dar uma boa pesquisada e não vou me precipitar, acabando a fazer um negócio ruim, afinal, um instrumento musical é um investimento que ao mesmo tempo que se compra, pode-se vender. A primeira vez tudo parece difícil, mas acredito que como estou tão entusiasmado e determinado vou conseguir pegar o negócio.


Que tal uma Gretsch? ou uma Ludwig?


O título da postagem é parte da letra de umas das canções do novo disco da Banda Pública.
Uma Boa semana a todos!

4 comentários:

Mila Vilá disse...

Estou ouvindo "Casa Abandonada" e de repente acho um blog que tem um texto com o título "A casa abandonada, As luzes estreladas". Pirei!
Ah, boa sorte na busca de uma batera! Eu já estou em outra: achar uma boa lente para a minha Canon. Hahaha
Abs :*

DonnaCris. disse...

Bah! fazia tempo que não passava aqui hein! hahaha
e aí, como vão as coisas?
beijo Felippe!
C.

Camila Rech disse...

heyy man

Jaqueline disse...

Estou sempre visitando seu site, conteúdo de primeira!!! Adoro!! Descobri na net um blog muito legal:

http://menstruacaoatomica.blogspot.com/

Sucesso.

Beijos,

Jaque